top of page

Sandy desabafa no último show antes de pausar a carreira

No último fim de semana em São Paulo, a cantora Sandy fez os dois últimos shows antes de dar uma nova pausa na carreira. Na noite do domingo (16) ela demonstrou gratidão pelo carinho dos fãs e cantou ao lado do pai Xororó e de Vitor Kley.


”Eu faço música para me curar. Eu faço música para me falar as coisas que eu preciso me falar. Só que tem muita gente onde essa música reverbera de um jeito tão especial e bonito e intenso. Eu recebo tantos relatos, tanto carinho. Eu recebo essas coisas de vocês e fico ainda mais emocionada e fico me perguntando: E aí, hein? ”, começou ela, que seguiu com o desabafo.

Acho que não faço música só para me curar, parece que tem uma coisa maior, é uma coisa de inspiração, de um contato meu com o universo. Quando vejo vocês vibrando nessa mesma energia que eu e vindo aqui, me dando domingo à noite com vocês… Não é pouco não, é muito”, disse Sandy.


Ao encerrar, a irmã de Junior Lima contou que mesmo com saudade, se sente mais segura para pausar a carreira por um tempo. ”Eu vou morrer de saudades, eu volto […] Dessa vez eu me sinto muito mais segura em dar essa pausa. Eu já fui, eu já voltei e vocês ainda estão aqui comigo”, declarou.

Sandy em prol das vítimas das enchentes no RS

Em Maio, Sandy usou as redes sociais para dizer que fazia questão de se despedir dos palcos por um tempo fazendo uma boa ação. Na ocasião, ela contou que doaria os valores arrecadados dos eventos para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Eu já ajudei, várias vezes, já fiz algumas doações, divulguei também maneiras de ajudar. Mas eu senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais. Eu estava para anunciar duas datas de shows, que eu queria anunciar que iria fazer uma pausa, um hiato nos palcos, mas eu queria me despedir melhor do meu público, queria estar perto, dar um abraço sonoro no meu público. E aí eu resolvi ressignificar esse momento”, disse.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page