Buscar
  • Cultura FM

Selena Gomez receberá prêmio especial no Spanish Heritage Awards

O ano de 2020, apesar de bem atípico com toda essa pandemia do novo coronavírus, começou super em alta para Selena Gomez, que lançou seu novo disco, o “Rare”, com direito a estreia direto no primeiro lugar da Billboard.



E para coroar esse ano, que teve vários trabalhos em vários segmentos do entretenimento e da indústria da beleza, Selena vai agora ser honrada com o Arts Award, honraria do Spanish Heritage Awards, premiação da Casa Branca que celebra a cultura hispânica nos Estados Unidos.

Essa é a 33ª edição da premiação, que acontece no mês da Herança Hispânica nos Estados Unidos, e também honrará o cantor Bad Bunny com o Vision Award.

A cerimônia não será ao vivo, por causa das restrições da Covid-19, e terá performances musicais pré-gravadas em locais nos Estados Unidos e na América Latina. O Spanish Heritage Awards vai ao ar no dia 6 de outubro.

“Feliz em reconhecer Selena Gomez com o Arts Award por seu impacto na cultura norte-americana e global através de sua música e filmes, mas também por sua coragem em ser porta-voz sobre saúde mental”, afirmou o presidente da Fundação Herança Hispânica, Jose Antonio Tijerino.

Selena Gomez toma controle de sua vida

Em recente entrevista para a revista Allure, em que ela aparece na capa, Selena Gomez revelou que está agora de total controle sobre sua vida.


Este ano, ela revelou em entrevista com Miley Cyrus que sofre de transtorno pipolar. “Depois de anos passando por muitas coisas diferentes, percebi que era bipolar“, disse ela a Cyrus. “Eu queria saber tudo sobre isso e isso levou o medo embora.”


(Foto: Divulgação)

Agora, ela tem controle de si própria, depois de muito aprendizado. Ela comparou isso à experiência de superar seu medo de tempestades quando criança. Em vez de mimá-la, sua mãe comprou uma pilha de livros sobre o fenômeno climático. “Minha mãe dizia, ‘Quanto mais você se educa sobre isso, mais você não vai ter medo.’”

“Sempre tive emoções diferentes e não sabia como controlá-las muito bem. Foi complicado. Mas acho que estou feliz em entender. Depois que descobri mais sobre quem eu era, fiquei orgulhosa. Também me senti confortável sabendo que não estava sozinha e que iria superar. Por isso, sempre serei apaixonada por isso. É algo sobre o qual continuarei a falar”, completou.
6 visualizações

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon