top of page

Sensação mágica! Simaria revela como foi subir no palco com Simone após dois anos: 'Galera louca, gritando, foi muito louco'

Após quase 2 anos afastada de sua carreira musical, Simaria emocionou seus fãs ao subir no palco e cantar ao lado de sua irmã, Simone Mendes. Ela participou de um show da sertaneja em Goiânia e levou o público à loucura. Em recente entrevista, ela comentou sobre o momento especial e disse que foi mágico.

Segundo Simaria, a participação na apresentação de Simone, a princípio, foi por acaso. De férias, ela soube do show e fez questão de reencontrar não só a irmã, mas também a sobrinha, Maya, de quem estava com saudades.

"Foi muito especial participar do show ontem. Eu tinha vindo para Goiânia para férias e acabei sabendo que tinha o show dela [Simone]. A gente se falava por telefone, ela falava: 'Acabei de pousar'. Eu falei: 'Então, eu vou te ver'", disse ela, que está solteira.

'Foi muito especial sentir a energia do público'

Simaria, que coleciona sucessos quando fazia dupla com Simone, afirma que foi muito bom entrar em contato com o público novamente, o que não fazia há dois anos.

"E aí fui ver minha sobrinha que estava com ela e foi muito especial sentir a energia do público, ver aquele sorriso, a galera louca, gritando, foi muito louco. Uma sensação maravilhosa! [...] Eu realmente estou sentindo muita saudade de vocês... Foi mágico, foi muito especial", disse a artista em entrevista à Fábia Oliveira.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page