top of page

Sharon Stone mostra foto da mãe aos 91 anos e web pira: 'Que DNA!'

A atriz Sharon Stone, de 66 anos de idade, uma das maiores sex symbols do cinema, encantou a web ao mostrar uma foto da mãe, Dorothy Stone, de 91 anos, e elogiou a matriarca por sua beleza. "Mamãe aos 91 anos. Beleza natural incrível", escreveu Sharon, famosa por filmes como Instinto Selvagem e Cassino.

Nos comentários, Dorothy e Sharon receberam uma enxurrada de comentários pela beleza passada de mãe pra filha. "Que linda!", escreveu uma seguidora. "Ela é muito linda, mas dá uma olhada na filha dela", brincou outra internauta.

"Que DNA, hein!", elogiou mais um. "Isso que eu chamo de boa genética", "nem parece a idade que tem, parece mais nova!" e "filho de peixe, peixinho é. Duas lindas" ainda estavam entre os comentários na publicação.


Recentemente, Sharon 'babou' por outro familiar em seu Instagram: o filho mais velho, Roan Joseph Bronstein, de 23 anos, em um set de filmagem. "Roan Joseph Stone, dia 1 no set. Bem-vindo aos negócios da família, garoto. Divirta-se", escreveu ela ao mostrar o bonitão sem camiseta, tirando uma selfie diante do espelho, e exibindo algumas de suas tatuagens.


Ele é o filho mais velho da estrela com o jornalista Phil Bronstein, de 73, com quem ficou casada de 1998 a 2004, e com quem Sharon adotou Roan. Depois da separação, a estrela adotou outras duas crianças: Laird Vonne Stone, hoje com 18 anos, e Quinn Kelly Stone, 17.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page