Buscar
  • Cultura FM

Till Lindemann, vocalista do Rammstein, lança clipe com cenas de sexo e versão explícita em site por

  1. Não é novidade que Till Lindemann é provocativo, mas o novo clipe do líder do Rammstein foi lançado até em site pornô.

  2. A música "Platz Ein" faz parte do disco "F&M", lançado no projeto com o sueco Peter Tägtgren em 2019. No clipe que está no YouTube, Lindemann aparece em cenas de sexo com várias mulheres diferentes e há cenas censuradas

Já a versão completa e explícita do vídeo pode ser vista no Visit-X, basta que os visitantes se inscrevam no site pornô alemão por 1,99 euros, o equivalente a R$ 9. As músicas "Steh auf" e "Knebel" também ganharam clipes esteticamente pesados, seguindo a linha de Lindemann, mas mais leves do que "Platz Ein". Aprovação do público Mesmo com as cenas de violência contra mulheres, os fãs do artista alemão aprovaram a performance no vídeo. Nas redes sociais é possível ver comentários como: "Não imaginava que 2020 começaria comigo assistindo à Till Lindemann fazer sexo, mas aqui estamos. Que década brilhante à nossa frente", escreveu um internauta. "Till Lindemann se você estiver lendo isso, estou pronto para ser fã da sua nova carreira de ator pornô. Boa sorte", disse outro.

0 visualização

OUÇA AGORA

android_platform.png
apple-red.png

© 2020 Copyright  Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
  • White Twitter Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon