top of page

Três morrem em acidente em vicinal de Santa Clara d’Oeste

Três pessoas morreram em um trágico acidente registrado no final da tarde deste domingo, dia 19, na SP- 631, rodovia que liga Santa Clara do Oeste à SP 320, na região de Santa Fé do Sul. Cleonildo Rondina, conhecido como "Boi", sua esposa Lurdinha Moreira Rondina, e seu sogro Louro foram as vítimas deste acidente.

Cleonildo, proprietário de uma casa de ração na cidade, conduzia o veículo Gol de placa HNT 5C66. No carro, também estavam Lurdinha e Louro, retornando de uma visita a familiares em Santa Rita do Oeste.

Informações preliminares indicam que o carro saiu da pista, cruzou a faixa e despencou em uma ribanceira, capotando em seguida. O impacto foi fatal para os três ocupantes, que morreram no local.

Cleonildo e Lurdinha tinham aproximadamente 60 anos, enquanto Louro contava com 80 anos. A tragédia deixou a comunidade de Santa Clara do Oeste em profundo luto pela perda dessas preciosas vidas.

As causas do acidente estão sendo investigadas pela Polícia Rodoviária Estadual. A SP-631 foi interditada por algumas horas para o trabalho da perícia, o que causou congestionamento na região.


Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page