top of page

Vanessa Lopes sobre Fernanda Torres: ‘Comparação sem sentido’

Conforme OFuxico noticiou, temos a vilã do remake de “Vale Tudo”, programado para o primeiro semestre de 2025 e escrito por Manuela Dias: segundo o jornal Extra, Fernanda Torres quebrou o jejum de 39 anos de novelas e aceitou o papel para ser a vilã do folhetim, originalmente vivido por Beatriz Segall.

Porém, o assunto acabou gerando uma grande polêmica, quando um internauta afirmou que Fernanda Torres deveria ser substituída por Vanessa Lopes por conta da menor quantidade de seguidores e por ser filha de Fernanda Montenegro.

“Essa mulher não tem nem um milhã de seguidores. Que vergonha. Vanessa Lopes seria uma Odete Roitman MUITO melhor. E aí a Globo vai lá e chama uma desconhecida e Nepobaby”, afirmou a pessoa em questão, que era um fã assumido da ex-BBB.

Diante da repercussão negativa da postagem, a própria Vanessa Lopes e pronunciou sobre o assunto, afirmando que não tem nem como comparar ela e Fernanda Torres por conta das carreiras completamente diferentes e que não teve cabimento o comentário.

Confira o pronunciamento de Vanessa Lopes sobre Fernanda Torres

“Sobre as últimas notícias relacionadas a comparação absurda que criaram com o meu nome e da Fernanda Torres, quero deixar claro que o perfil que tem publicado não é meu fã clube, nem conhecido por mim e minha equipe”, disse a influenciadora, incialmente.


“Aliás é um perfil que há um tempo cria postagens com esse tom de comparações sem fundamento relacionadas ao meu nome, comparações essas que não concordo”, afirmou ela, em seguida.


“Para reforçar a todos: não aceito qualquer tentativa de rivalidade que alguns usuários da internet queiram promover, é importante sabermos da responsabilidade das redes sociais”, reforçou a ex-BBB, em suma.



Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page