top of page

Zé Neto e Cristiano despontam no cenário internacional e conquistam milhares de ouvintes em países da Europa e nos Estados Unidos

Zé Neto e Cristiano iniciou o processo de internacionalização do sertanejo com turnê em outros países e registrando bons números de reprodução das musicas nas plataformas digitais. Fiduma e Jeca também segue o mesmo caminho com boa aceitação no exterior.

Os sertanejos Zé Neto e Cristiano, naturais de São José do Rio Preto (SP) têm despontado no cenário internacional, levando canções para outros países como Europa, Estados Unidos, Paraguai e Argentina. Novos números de reproduções das musicas da dupla nas plataformas digitais foram divulgados na quarta-feira (15).

Os dados mostram que em uma plataforma de vídeos, a dupla registrou 1.619.658 de visualização no Paraguai. Seguida por Portugal com 1.241.412. Outros países como Estados Unidos e Argentina também registraram bons índices com 952.025 e 691.638, respectivamente. O levantamento é referente aos 28 dias que antecederam o dia 15 de maio.

Zé Neto conta que dentro desse movimento de internacionalização do sertanejo, eles inclusive gravaram uma música com um cantor, compositor e ator porto-riquenho.

“No final de 2019 a gente gravou com o Luis Fonsi, não consigo me lembrar agora quando que a música foi lançada, foi uma experiência diferente, o resultado ficou bem bacana, uma pegada alto astral”, explica Zé Neto.

Durante esse mesmo período, aplicativos também contabilizaram bons números para a dupla.

Portugal foi o país onde os moradores mais ouviram Zé Neto e Cristiano, com 190.698 reproduções. Em seguida, vem os Estados Unidos. Os americanos reproduziram as musicas da dupla por 123.937 vezes. Paraguai e Argentina se destacaram com 102.432 e 51.635 musicas reproduzidas.


Posts recentes

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page