top of page
  • cultura90fm

Zayn revela seu maior arrependimento nos tempos de One Direction: "Levei as coisas muito a sério"

Zayn revelou qual foi o seu maior arrependimento durante os tempos de One Direction. O papo sobre o assunto aconteceu em uma recente participação no programa The Zach Sang Show, episódio postado no YouTube, no qual o cantor foi divulgar seu novo álbum, "Room Under The Stairs".

Na conversa, Zayn falou sobre diversos tópicos de sua vida pessoal e desabafou sobre a frustração de não ter aproveitado melhor os momentos quando fazia parte do grupo, ao lado de Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Liam Payne.

"A única coisa pela qual eu sempre me sinto mal quando penso no passado, na minha vida, é não ter curtido a banda o suficiente”, disse ele. “Eu sinto que levei as coisas muito a sério".

"Sou grato por poder ser mais feliz agora. Na verdade, posso aproveitar as coisas e ser um pouco mais dono da minha própria perspectiva. Você sabe, é como ter um copo meio cheio contra um meio vazio. Essa é minha escolha. Eu posso decidir o que é isso", continuou. “Eu não entendia a importância de apenas tentar ser feliz. Eu tinha essa angústia adolescente, um peso no meu ombro onde eu pensava, ‘É muito bom ficar mal-humorado o tempo todo'”.

O cantor também refletiu sobre os conflitos e o sentimento de competição entre os integrantes naquela época e como isso mudou com o amadurecimento. “Acho que a questão é que nós éramos muito jovens. E quando estávamos na banda, ainda não tínhamos esse nível de compaixão porque ainda não entendíamos a vida. Éramos apenas garotos que foram colocados nessa situação".


Commenti


bottom of page