top of page

27 anos depois, esse menino de bochechas rosadas em 'Titanic' ainda recebe dinheiro do filme - por uma única fala!

Você se lembra desse garotinho de bochechas rosadas da foto? Se você assistiu 'Titanic', deve se lembrar - apesar de nunca mais ter visto ele em nenhum lugar. Trata-se do ator Reece Thompson, que marcou o filme como o menininho irlandês que viajava na 3ª classe do navio. O garoto aparece pouco no filme ao lado de sua mãe e sua irmã. Além disso, ele tem apenas uma única fala na produção. Porém, até hoje, ele recebe dinheiro por causa de 'Titanic'.

Ator mirim de 'Titanic' recebe 'salário' pelo filme até hoje

27 anos depois da estreia de 'Titanic', Reece Thompson continua recebendo dinheiro pelo seu trabalho no filme. Em entrevista ao Business Insider em 2018, o ator contou que ainda ganha pelos royalties do longa. Reese recebe cerca de 300 libras a cada três meses - o que equivale a cerca de R$ 2.054 na cotação atual.

Na entrevista, Reece contou que nem lembra mais das gravações de 'Titanic', mas que gosta de receber o dinheiro. "É estranho porque não está mais presente na minha mente. Não é como se eu pensasse: 'quando vou receber meu pagamento do Titanic?' Apenas acontece e 'legal, 100 libras extras'. Algumas vezes são 250 a mais. Mas continuem passando o filme porque isso significa mais dinheiro para mim", brincou.


Ele explicou que o valor vem diminuindo com o passar do tempo. Na época da estreia nos cinemas e em DVD, ele chegou a receber 'algumas milhares de libras'. Porém, o número foi diminuindo.

Onde está Reece Thompson?

Após 'Titanic', Reece Thompson não quis mais seguir a carreira na atuação. Esse foi seu último trabalho como ator e nunca mais apareceu em filmes ou outras produções. Pelo menos, até hoje ainda recebe um dinheiro pelo seu papel de uma única na fala em 'Titanic'.

Na verdade, ele precisa agradecer bastante pela sua única fala! É por causa dela que o ex-ator ainda recebe dinheiro, já que os figurantes que não tiveram falas não recebem nada. Vale ressaltar ainda que, para participar do filme, Reece Thompson teria recebido 30 mil libras, que equivale a cerca de R$ 205 mil.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page