top of page

Affleck não vê futuro no casamento com Jennifer Lopez, diz fonte

Desde o fim de março, Ben Affleck e Jennifer Lopez não têm sido vistos juntos. O fato tem aumentado os rumores de que o casamento de ambos esteja naufragando. De acordo com a revista Life & Style, uma fonte próxima ao casal revelou que o casal “não conseguiu fazer o casamento funcionar e estaria pensando na separação”.

revelou que o casal “não conseguiu fazer o casamento funcionar e estaria pensando na separação”.


Jennifer Lopez contrata advogada ‘fatal’ para se separar de Ben Affleck




PlayvolumeAd

Em mais novidades e rumores sobre o caso, o portal PageSix disse que uma fonte próxima a Ben Affleck disse que o ator “não vê mais futuro no casamento”, e que a tentativa de reatar a relação seria visto como uma “insanidade temporária”.


“Se houvesse uma maneira de se divorciar por motivo de insanidade temporária, ele o faria. Ele sente que os últimos dois anos foram apenas um sonho febril, e ele voltou a si agora e entende que simplesmente não há como isso funcionar”, detalhou o informante que Ben Affleck não vê futuro no casamento com J-Lo.

Jennifer Lopez, 54 anos, apareceu sozinha na estreia de “Atlas” em Los Angeles. Enquanto isso, Ben Affleck, de 51 anos, estava ocupado no set de “The Accountant 2”. A ausência do ator na estreia alimentou rumores de um possível divórcio, que circulam devido a aparições recentes do casal.

Ben Affleck foi visto trabalhando no set de “The Accountant 2” no mesmo dia da estreia de “Atlas”. Esta poderia ser a razão pela qual ele não acompanhou Lopez no evento. A presença ou ausência de sua aliança de casamento não foi confirmada, aumentando as especulações.


Apesar de estar sem seu anel de noivado de diamante verde, Jennifer Lopez não economizou no brilho. Usou uma aliança de casamento de prata e complementou seu visual com um colar de diamantes e esmeraldas de 165 quilates e brincos combinando, todos do designer Manish Malhotra.


O casal, que se casou em julho de 2022, começou a levantar suspeitas de separação no início de maio, quando Lopez compareceu sozinha ao Met Gala. Na época, uma fonte afirmou que Affleck estava ocupado filmando em outra parte do país. Posteriormente, surgiram informações de que eles estavam vivendo separados, com Affleck procurando uma nova casa em Los Angeles.

Fontes próximas ao casal afirmam que Affleck “caiu na real” sobre o casamento com Lopez e acredita que não são compatíveis. Uma fonte declarou que o ator considera os últimos dois anos como um “sonho febril” e agora entende que o relacionamento não pode funcionar.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page