top of page

Ao som de funk e no estilo 'Titanic', barco com pescadores afunda em rio no interior de SP

Ao som de funk e no estilo "Titanic", um barco com cinco pescadores afundou no Rio Paraná, em Santa Clara D'Oeste, interior de São Paulo. O naufrágio aconteceu no fim da tarde de domingo (23). Todos os ocupantes usavam coletes salva-vidas e ninguém ficou ferido.

O que era para ser uma tarde de lazer se transformou em uma cena de filme. Um vídeo do momento em que a embarcação afunda foi publicado nas redes sociais.

Pelas imagens, enviadas ao g1, é possível ver que o barco submerge lentamente na água ao som da batida da música que tocava no bar flutuante.

Depois que afundaram, os pescadores foram resgatados por banhistas em outra embarcação. À reportagem, um dos responsáveis pelo resgate, Marco Antônio Toledo, contou que os ocupantes disseram que a água invadiu o barco após a aceleração.

"Como o motor é grande, o barco levantou a frente e a água invadiu a traseira. A embarcação começou a afundar. Nós corremos rápido para o resgate e o diferencial foi que todos usavam coletes salva-vidas. Foi tranquilo, sem desespero, apesar do susto", reforça Marco Antônio.

Ainda conforme Marco, os pescadores não necessitaram de atendimento médico.

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page