top of page

Atendente deixa microfone de drive-thru ligado e cliente escuta xingamentos

Um usuário do TikTok viralizou ao compartilhar uma situação inusitada que presenciou no drive-thru de uma unidade da rede KFC nos Estados Unidos. A gravação mostra uma funcionária do local reclamando e falando palavrões, aparentemente sem perceber que o microfone estava ligado.

No viva-voz, a mulher desabafa sobre seu horário de trabalho, alegando que não ficaria até mais tarde. Além disso, ela mostra descontentamento com o preparo de um dos pratos do cardápio. "Fizemos a maldita salada de repolho ontem", reclama.

O vídeo teve mais de 1,6 milhão de visualizações e milhares de comentários. Nos comentários, alguns usuários fizeram piadas sobre a situação. Outros disseram entender os desabafos feitos pela trabalhadora.

"Pensei que isso [o vídeo] se completaria com você pedindo uma quantidade ridícula de salada de repolho", comentou um usuário. "Eu teria começado [o pedido] com 'não se preocupe, não quero salada de repolho'", disse outro.

“Vindo de alguém que trabalha para o KFC, estou 100% do lado dela, é demais para lidar”, afirmou outra pessoa. “Eu trabalho no KFC e esta é literalmente a reação de qualquer um ao receber ordens para fazer salada de repolho”, explicou uma segunda pessoa.

Posts recentes

Ver tudo

Bình luận


bottom of page