Caminhões canavieiros irão deixar de trafegar na Augusto Cavalin
- brenoguarnieri
- 7 de out.
- 1 min de leitura
Avenida está sendo transformada em uma via urbana de baixa velocidade
Da Redação
A Prefeitura iniciou o projeto de desvio completo do fluxo de caminhões canavieiros que transitavam na Avenida Augusto Cavalin, zona norte de Fernandópolis. A medida visa aumentar a segurança e proteger a área que passa por um processo de revitalização urbana. A obra da via foi tema de uma reunião na Câmara Municipal no final da tarde desta segunda-feira, dia 6.
Informações dão conta de que a partir das próximas semana, o transporte de cana será direcionado totalmente para a Avenida Teotônio Vilela, que liga o Jardim Vitória ao Jardim São Fernando, com saída estratégica para a rotatória do bairro Brasilândia, entroncamento com a rodovia Euclides da Cunha (SP-320).
Segundo a Prefeitura, a mudança objetiva evitar acidentes na Avenida Augusto Cavalin, que está sendo transformada em uma via urbana de baixa velocidade. Ainda de acordo com a Prefeitura, devem ser feitas melhorias na rotatória da Litério Grecco com a rodovia João Carlos Stuqui.
Para receber o alto volume de veículos pesados, incluindo caminhões carregados e bi-trens, a Prefeitura está realizando adequações urgentes na Avenida Teotônio Vilela. Estão sendo feitos “cortes de barranco” e ajustes na via, além da implantação de medidas de segurança.

A obra de revitalização da Augusto Cavalin foi tema de uma reunião na Câmara Municipal no final da tarde desta segunda-feira. Foto: Região Noroeste










Comentários