Campanha objetiva doação de sangue à vítima de esfaqueamento
- brenoguarnieri
- 1 de set.
- 1 min de leitura
A tentativa de homicídio contra o jovem aconteceu na madrugada da última sexta-feira em Fernandópolis
Da Redação
Foi lançada uma campanha nas redes sociais, organizada por familiares e amigos, objetivando mobilizar a população para a doação de sangue em favor de Alexandre Augusto Finkler, 22 anos, que foi esfaqueado na madrugada da última sexta-feira, dia 29, na zona sul de Fernandópolis.
O texto da referida campanha salienta: “independente da sua religião (católico, evangélico, umbandista), independente da sua crença, vamos orar pela vida do Alexandre, que infelizmente, nesta madrugada, levou sete facadas e está em estado grave, entubado na Santa Casa. E quem puder, por favor, vá até o Hemocentro para doar sangue para ele. Qualquer tipo sanguíneo é aceito! Você vai sair dessa. Deus está no controle de tudo!”.
O CASO
Alexandre foi esfaqueado durante uma discussão em frente a um salão de festas no bairro Jardim Universitário, na zona sul de Fernandópolis, no início da madrugada de sexta-feira. Ele foi socorrido em estado grave por uma equipe do SAMU e levado para a Santa Casa de Fernandópolis, onde permanece entubado.
A Polícia Civil informou que o agressor já foi identificado, mas ainda não teve o nome divulgado. Ele continua foragido.

Comentários