Corpos do trio que saiu da região para cobrar dívida no PR são encontrados
- brenoguarnieri
- 19 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Suspeitos de envolvimento no crime são pai e filho, e estão foragidos
Da Redação
Na madrugada desta sexta-feira, dia 19, a força-tarefa, que investiga o desaparecimento de quatro homens no município de Icaraíma, no noroeste do Paraná, confirmou a localização dos corpos de Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira e Alencar Gonçalves de Souza. Eles estavam desaparecidos desde 5 de agosto, quando saíram para cobrar uma dívida em uma propriedade rural.
Os corpos foram encontrados em uma área de mata fechada nas proximidades do local onde, no último dia 12, foi descoberta soterrada a Fiat Toro branca utilizada pelas vítimas. De acordo com informações da investigação, os corpos estavam em avançado estado de decomposição. O resgate envolveu equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Força Nacional, Polícia Científica e Instituto Médico-Legal (IML), que agora fará a identificação oficial das vítimas.
Os desaparecidos eram os cobradores, de Rio Preto, Diego Henrique Afonso, Rafael Juliano Marascalchi, Robishley Hirnani de Oliveira, que haviam sido contratados pelo produtor rural Alencar de Souza, morador de Icaraíma, para acompanhá-lo em uma cobrança de dívida contra a família Buscariollo. Eles foram vistos pela última vez no dia 5 de agosto, ao se dirigirem a uma propriedade rural. Desde então, não houve mais contato com os familiares, e os celulares dos quatro ficaram fora de área.
Os principais suspeitos do crime, Antonio Buscariollo e seu filho, Paulo Ricardo Buscariollo, estão foragidos.

Corpos estavam a 500 metros de distância do local onde estava a picape. — Foto: PC-PR










Comentários