top of page

Definidos o tema e o local do desfile de 7 de Setembro em Fernandópolis

Rua Brasil, entre as avenidas dos Arnaldos e Manoel Marques Rosa, será o palco do evento


Da Redação


As comemorações do Dia da Independência do Brasil contarão com desfile cívico no centro de Fernandópolis, participação das escolas municipais, entidades, clubes e orquestra de violeiros, além das forças militares.


Todos os detalhes foram alinhados em duas reuniões organizadas pelo presidente da Comissão de Eventos da Prefeitura Municipal, Sandro Muniz, que é lotado na Secretaria da Cultura e Turismo.


O desfile começará às 8 horas do domingo, 7/9 e terá como tema “Planejar para crescer é o nosso jeito de fazer”. Trajes, uniformes, fantasias e adereços serão definidos livremente pelas escolas e instituições participantes.


Várias entidades participantes já confirmaram presença, como a Orquestra de Violeiros, Demolay, Maçonaria, Ordem do Arco-Íris, Dojokan, motoclubes de Fernandópolis, Associação de Futsal e militares, além do Tiro de Guerra.


ree

Rua Brasil, entre as avenidas dos Arnaldos e Manoel Marques Rosa, será o palco do evento

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page