top of page

Entregador de aplicativo viraliza ao reclamar de comportamento de Ludmilla


O nome de Ludmilla, de 29 anos, está no meio de uma nova polêmica nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (15), após viralizar um vídeo de um entregador de aplicativo que reclamou do suposto comportamento da funkeira após deixar um pedido na mansão onde ela mora.

Na gravação que circula pelas redes sociais, o homem conta que foi fazer uma entrega para Brunna Gonçalves, de 32 anos, no condomínio Alphaville, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde a dançarina mora com a funkeira.

"Pai tá aqui em Alphaville, as casinhas maneiras, fazer uma entrega para a Brunna, mulher da Ludmilla. A Ludmilla desceu do carro, olhou para a cara do entregador e, ao invés de pegar a p***a do pedido, ela e os amiguinhos entraram e foram dentro de casa chamar a empregada para vir me atender. Custava ter pegado o pedido? Não custava", acusa o entregador no vídeo.

Brunna se pronunciou

Em defesa da esposa, Brunna Gonçalves mostrou os vídeos gravados pelas câmeras de segurança para explicar o que realmente aconteceu. As imagens mostram Ludmilla entrando em casa antes da chegada do entregador. "Ela não sabia que eu tinha pedido, não sabia de nada", rebateu a bailarina.

Brunna explicou que o trabalhador encontrou Giovanna, uma das dançarinas da cantora, que também não sabia sobre a entrega. "Giovanna nem mora aqui. Como que ela vai pegar uma entrega de uma casa que ela nem mora?", disse a ex-BBB.


"Essa onda de fake news com o nome de Lumdilla já está passando dos limites! Graças a Deus a gente tem esse vídeo para poder mostrar a verdade, mas não é sempre que isso acontece. Então tomem muito cuidado com o que vocês veem por ai", alertou a esposa da artista.


Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page