top of page

Fernandópolis: suspeito de tentativa de homicídio se entrega à Polícia

O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de agosto, na zona sul do município


Da Redação


Na manhã desta quarta-feira, dia 3, o suspeito de tentativa de homicídio, ocorrida em frente a um estabelecimento comercial, situado na zona sul de Fernandópolis, no Parque Universitário, se entregou à Polícia Civil.


Na oportunidade, o suspeito estava acompanhado de seu advogado. Uma equipe da DIG de Fernandópolis esteve em São Francisco de Sales MG (área rural) para realizarem a apreensão da arma utilizada no crime, um canivete.


O CRIME


O crime ocorreu na madrugada do dia 29 de agosto, desde estão o jovem de 22 anos, estava foragido.  As circunstâncias do caso estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

VÍTIMA


 Alexandre Augusto Finkler, de 22 anos, foi esfaqueado sete vezes em diferentes partes do corpo na madrugada do dia 29 de agosto, em frente a uma lanchonete em Fernandópolis.


A vítima foi socorrida e permanece internada em estado grave na Santa Casa do município.


ree

Autor de tentativa de homicídio em Fernandópolis se entrega à Polícia

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page