top of page

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt entra com pedido judicial para remover sobrenome do pai

Shiloh Nouvel Jolie-Pitt apresentou uma petição no Tribunal Superior do Condado de Los Angeles no dia 27 de maio, quando completou 18 anos, informou o Los Angeles Times.

Nascida em Swakopmund, na Namíbia, Shiloh é a terceira filha mais velha do ex-casal de Hollywood. Os seus irmãos são Maddox, Pax, Zahara e os gêmeos Knox e Vivienne. Ela atua como dubladora no filme “Kung Fu Panda 3”.

Angelina Jolie pediu o divórcio de Brad Pitt em setembro de 2016, mas os detalhes do processo ainda não foram finalizados.

Os atores ficaram juntos a partir de 2004 e se casaram oficialmente em agosto de 2014. Após se separarem, dois anos depois, entraram com ações judiciais um contra o outro, por causa de divergências sobre seus empreendimentos comerciais e propriedades compartilhadas, incluindo uma vinícola na França, informou o Times.

Alguns dos irmãos de Shiloh também abandonaram publicamente o sobrenome do pai, nos últimos anos. Em um vídeo compartilhado pela Essence, em 2023, Zahara se apresenta como membro da irmandade Alpha Kappa Alpha no Spelman College como “Zahara Marley Jolie”.


Já Vivienne, de 15 anos, ocultou o sobrenome "Pitt" em seu crédito no novo musical “The Outsiders”, que Angelina produziu.


Tensão na família

Em 2022, Angelina Jolie apresentou na Justiça dos Estados Unidos uma acusação de que Brad Pitt teria atacado ela e seus filhos durante um voo de avião particular em 2016. Esse teria sido o motivo do pedido de divórcio.

Na ocasião, ela afirmou que Pitt estava bêbado e que o astro teria jogado bebida alcoólica em sua família durante um voo da França para Los Angeles.

Ele negou as acusações e uma fonte próxima do ator disse à BBC, na época, que as alegações de Jolie eram falsas.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page