top of page

Gracyanne relata perrengue com gases em academia: 'Empesteou o ambiente'

Gracyanne Barbosa, 40, contou ter se incomodado com a atitude de um homem que frequenta a mesma academia que ela. O tal cidadão soltou gases várias vezes enquanto se exercitava no local e contaminou o ambiente com um cheiro muito desagradável

A ex de Belo foi informada por uma outra frequentadora da academia sobre o que estava ocorrendo. "Gente, estava treinando e conversando com uma amiga. Ela estava me contando que tinha um rapaz lá, muito sem noção, que estava soltando 'pum' pela academia inteira e empesteando a academia. Eu falei para ela: 'Bem que eu estou sentindo o cheiro'", contou Gracyanne nos stories de seu Instagram.

A musa fit não poupou críticas ao homem inconveniente. "Isso é muito sem noção, muito desagradável. A gente sabe que quem faz dieta come muita batata doce, ovo e um monte de coisa [no estilo] e, às vezes, solta um 'punzinho' aqui, outro ali, mas ninguém merece ficar sentindo esse cheiro, né?"

Ela deixou claro que, embora também faça dieta, não costuma cometer deselegâncias do tipo. "Eu como 40 ovos por dia, como um monte de batata doce, e não passo por isso, não. Não estou dizendo que é errado soltar pum, ter estufamento, todo mundo está sujeito a isso. Só que é inconveniente ficar soltando por aí e fazendo com que os outros sintam o cheiro."

Gracyanne afirmou que costuma tomar medicamento para evitar gases e a sensação de estufamento advindos da dieta. "As minhas marmitas, tem muitos ovos, muita batata doce e isso pode aumentar os gases e o estufamento. Só que eu não tenho tempo para ter estufamento, não, gente!

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page