Homem morre após confronto com a Polícia Militar no Parque Estoril, em Rio Preto
- cultura90fm
- 21 de out.
- 1 min de leitura
Um homem de 29 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (20) durante uma abordagem policial no bairro Parque Estoril, em São José do Rio Preto. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em uma edícula localizada nos fundos de uma residência.
Da Redação

Ao chegarem ao local, os policiais viram uma mulher entrando rapidamente no imóvel e, em seguida, entraram na residência. No quarto, estava Leonardo Henrique Souza Corrêa, de 29 anos, armado com um revólver calibre .38. De acordo com o relato dos PMs, ele apontou a arma contra a equipe, que reagiu e efetuou disparos para conter a ameaça. Leonardo foi atingido e morreu ainda no local.
No local do confronto, a polícia apreendeu o revólver, munições, porções de crack e dinheiro. A mulher que estava na casa se identificou como ex-companheira de Leonardo e afirmou ser usuária de crack, tendo ido ao local pedir comida. O proprietário da casa relatou ter ouvido gritos de “larga a arma” antes dos disparos.
A Delegacia de Homicídios da Deic de Rio Preto está investigando o caso. As armas dos policiais militares envolvidos na ocorrência foram apreendidas para análise pericial. O boletim de ocorrência aponta que o caso será tratado, inicialmente, como legítima defesa por parte dos policiais, mas a investigação seguirá para o completo esclarecimento dos fatos.










Comentários