top of page

Homem é preso em Jales por tentativa de fraude bancária com documentos falsos

Suspeito pretendia abrir conta na Caixa Econômica Federal em nome de grupo criminoso


Da Redação



ree

Na última sexta-feira (17), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que tentava abrir uma conta bancária utilizando documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal em Jales/SP. Durante a verificação de identidade, os policiais constataram que a fotografia presente no documento apresentado não correspondia à imagem registrada oficialmente. O suspeito também portava uma conta telefônica em nome de terceiro.

O homem confessou o crime e afirmou ter sido contratado para abrir a conta em nome de outro grupo criminoso. Segundo as investigações, esse tipo de prática é comumente utilizado por fraudadores que buscam obter empréstimos, realizar saques e contrair créditos em nome de vítimas.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal em Jales/SP, onde foi autuado pelos crimes de falsificação de documento público, falsificação de documento particular, uso de documento falso e tentativa de estelionato. As investigações prosseguem para identificar outros envolvidos na fraude.

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page