top of page

Ituiutaba: Homem invade o Pronto-Socorro armado com faca

Uma invasão à recepção do Pronto-Socorro de Ituiutaba foi registrada na noite de ontem, dia 16. Um homem, armado com uma faca, pulou o balcão da recepção da unidade de urgência e emergência e tentou atingir os funcionários que estavam no local.

Funcionários e pacientes se assustaram com a situação e se dirigiram para a área externa do local. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conteve o rapaz, que estava embriagado e, aparentemente, em surto.

Ele foi medicado e segue sob observação médica no Pronto-Socorro. O paciente também está recebendo atendimento de uma equipe de assistência social. Confira abaixo a nota oficial da Secretaria de Saúde:

“A Secretaria de Saúde informa que, na noite da última quinta-feira, 16 de maio, por volta das 20h30, um homem invadiu a recepção interna do Pronto-Socorro de Ituiutaba, portando uma arma branca, e tentou atingir os funcionários da unidade que estavam no local.

Aparentemente embriagado e em surto, o rapaz foi contido com a ajuda de uma equipe da Polícia Militar e recebeu atendimento médico. O paciente foi medicado e está recebendo assistência médica e acompanhamento por profissionais da Secretaria de Desenvolvimento Social.”



Posts recentes

Ver tudo

Commenti


bottom of page