top of page

Jovem cai em golpe ao tentar comprar motocicleta

Um auxiliar de serviços gerais, de 20 anos, procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto após cair em um golpe na internet nesta sexta-feira, 28.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima viu um anúncio de uma moto no marketplace do Facebook por R$ 3.900. A negociação começou no Messenger e depois foi para o WhatsApp. 

No contato, o suposto vendedor disse que o veículo estava com o sobrinho em Nova Aliança, mostrou vídeo, permitiu que a vítima fosse ver a mesma, mas que não combinasse valor. 

Desse modo, o jovem foi até o local, conversou com o verdadeiro dono, andou com a moto e decidiu comprá-la. A vítima fez um PIX para conta indicada pelo golpista e ao falar para o suposto sobrinho que queria a motocicleta e que havia pago por ela, o mesmo informou que não havia recebido nada, momento em que perceberam que se tratava de um golpe.

O proprietário disse à polícia que havia anunciado a moto por R$ 10 mil e que o criminoso tentou negociar com ele fazendo as mesmas alegações e se referindo a vítima como seu compadre. O caso foi registrado como estelionato e segue sendo investigado pela Polícia Civil. 



Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page