top of page

Jovem corta o cabelo em salão recomendado pela mãe e resultado viraliza: 'Me fez parecer uma avó'

O cabelo pode sinalizar uma identidade ou até mesmo uma fase da vida. A comediante norte-americana Kelly Reilly, 31 anos, decidiu dar uma chance ao cabeleireiro indicado por sua mãe – e saiu de lá se sentindo uma senhora. Ela compartilhou a situação em suas redes sociais, gerando reações diversas. A publicação chegou a 1,4 milhão de views e mais de três mil comentários.

A jovem visitou sua família em Long Island, no estado de Nova York, para participar do chá de cozinha de sua irmã. Reilly conta que sua mãe se incomodou com o seu corte de cabelo, afinal, ela estava deixando crescer para cortar próximo à cerimônia de casamento da irmã.

A matriarca não gostou do aspecto "desleixado" da filha e disse que resolveria a situação com as próprias mãos – mais precisamente, as mãos do cabeleireiro que corta seus cabelos. Ela própria marcou um corte para a filha.

"Nós brincamos sobre não me fazer parecer 'como uma tia'... então pensei que estávamos animadas [sobre o corte]... Ela adicionou um monte de camadas, me fez parecer uma avó", relembra Reilly em entrevista ao site norte-americano News Week.


A comediante decidiu não intervir no corte e diz não guardar ressentimento. “Ela fez o seu melhor. No final das contas, foi um corte de cabelo de US$ 40 [R$ 210]. Não tenho rancor. Minha reação inicial foi de choque, mas eu agi como se adorasse.”


Nos comentários, alguns usuários se opuseram à decisão de Reilly. “Você está levando muito na esportiva. Eu estaria falando com o gerente”, disse um, enquanto outro afirmou: “eu literalmente morreria”.

Reilly explica que está deixando o cabelo crescer e tem se acostumado com o visual e feito piadas, mas pretende mudar o visual para o casamento de sua irmã.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page