Jovem fica ferido após ser atingido por linha com cerol no Coester
- brenoguarnieri
- 4 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Motociclista se desequilibrou ao encostar na linha e caiu no chão, sofrendo ferimentos em um dos braços
Por Breno Guarnieri
Na tarde desta quinta-feira, dia 4, por volta das 14h30, o motociclista Tiago Henrique Rodrigues, 29 anos, foi atingido por uma linha de pipa com cerol enquanto trafegava pelo bairro Coester, zona leste de Fernandópolis.
A “antena corta pipa”, instalada na moto, como equipamento de proteção, foi o que salvou a vida dele. A linha bateu na antena, desequilibrando a vítima, que teve lesão em um dos braços.
Na oportunidade, Tiago realizava entregas em algumas residências do referido bairro e apesar de se machucar não procurou atendimento médico. “Foi um baita susto na hora. Ainda bem que foram apenas arranhões, nada muito grave”, destacou o jovem, que ainda acrescentou: “alguns metros à frente de onde tudo aconteceu, eu encontrei o restante da linha enrolada numa pedra. Era bem cortante”.
Responsabilidade
Nestes casos, adolescentes, que forem flagrados com cerol são levados à Delegacia, onde respondem pelo ato infracional de expor a riscos a vida e a integridade física de terceiros. Os pais também são responsabilizados e podem ter de pagar multa.











Comentários