top of page

Jovem morre em acidente de moto durante perseguição policial em Rio Preto

Um jovem de 18 anos morreu em um acidente de moto durante uma perseguição policial em São José do Rio Preto (SP). O caso ocorreu na madrugada de sábado (1°) e uma câmera de segurança flagrou o momento da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais faziam um patrulhamento pela Avenida Domingos Falavina e observaram que a moto virou bruscamente ao notar a presença da viatura.

Os dois suspeitos não respeitaram a ordem de parada da equipe e começou uma perseguição. Em determinado momento, a moto, que seguia em uma decida íngreme, bateu contra o portão de uma casa. Nas imagens, é possível ver o momento da batida.

Conforme o registro, com o impacto, a grade foi arrancada. O Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros socorros, mas o jovem que estava na garupa morreu no local. Já o rapaz que pilotava a moto, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital de Base com ferimentos graves.

A moto foi apreendida e, de acordo com a polícia, estava com o licenciamento vencido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado.



Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page