top of page

Michael J. Fox emociona ao tocar com Coldplay em Glastonbury

Michael J. Fox, famoso pelo papel de Marty McFly na trilogia “De Volta para o Futuro”, tocou ao lado da banda Coldplay durante o Festival de Glastonbury, em Somerset, Inglaterra. A apresentação aconteceu ontem à noite, quando Fox emocionou a plateia ao tocar “Fix You” e “Hymn for the Weekend” de cadeira de rodas.

Diagnosticado com Parkinson aos 29 anos, Fox se dedicou ao ativismo pela causa, incentivando tratamentos para a doença. Durante o show, ele fez um solo de guitarra com o grupo inglês, reforçando sua luta contra a doença neuro degenerativa.

Michael J. Fox já havia se apresentado com o Coldplay em 2016, quando tocou “Johnny B. Goode” em Nova Iorque. A banda revelou que Fox, com seu personagem Marty McFly, foi uma inspiração para a formação do Coldplay. “O principal motivo por termos uma banda foi porque assistimos ‘De Volta para o Futuro'”, afirmou o vocalista Chris Martin. Ele agradeceu a Fox, chamando-o de “herói” e “uma das pessoas mais incríveis da Terra”.

Antes de se aposentar em 2020, Michael J. Fox acumulou diversos prêmios, incluindo cinco Emmy, quatro Globos de Ouro, dois Screen Actors Guild Awards e um Grammy. Além disso, criou a Fundação Michael J. Fox em 2000, com o objetivo de encontrar tratamentos e uma cura para o Parkinson.


Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page