top of page

Mirassol terá setembro com três jogos fora e apenas um em casa no Brasileirão

Leão terá mês repleto de compromissos longe do Maião, onde o aproveitamento é consideravelmente menor


Da Redação


O torcedor do Mirassol terá apenas uma oportunidade de ver o time de perto no mês de setembro. Isso porque dos quatro jogos que a equipe disputará neste mês no Brasileirão, apenas um será no Maião.


Após a pausa do campeonato durante a data Fifa, o Leão volta a campo no dia 13 (sábado), diante do Grêmio, em Porto Alegre. Na quarta-feira seguinte (dia 17), o time amarelo e verde encara o Botafogo, no Nilton Santos, em jogo atrasado da 12ª rodada.


Já no dia 21 (domingo), o Mirassol enfim fará sua única partida em casa no mês: recebe o Juventude, no Maião. No último compromisso, no dia 27 (sábado), o Leão visita o Atlético-MG, na Arena MRV.


O Mirassol é um dos três invictos jogando em casa neste Brasileirão (ao lado de Flamengo e Bahia) e tem 73,3% de aproveitamento no seu estádio, com seis vitórias e quatro empates.


Longe de casa, o aproveitamento cai para 43,3%: são três vitórias, quatro empates e três derrotas.


O Mirassol é o sexto colocado no Brasileirão com 35 pontos.


Leão terá mês repleto de compromissos longe do Maião, onde o aproveitamento é consideravelmente menor


 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page