Mirassol x Bragantino termina com confusão no túnel e ação da PM
- brenoguarnieri
- 2 de out.
- 1 min de leitura
Jogadores e comissões técnicas se desentendem e Polícia Militar entra no meio para conter ânimos
Da Redação
Jogadores e integrantes das comissões técnicas de Mirassol e Bragantino se desentenderam na saída do gramado após o empate entre as equipes, nesta quarta-feira, pela 26ª rodada do Brasileirão.
A confusão aconteceu no túnel que dá acesso aos vestiários do Maião e precisou da intervenção da Polícia Militar para conter os ânimos. Em meio ao bate boca, um membro da comissão técnica do Leão chegou a jogar água nos atletas adversários.
Em entrevista após a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo - autor do gol do Mirassol - disse que a confusão teria começado a partir de um desentendimento entre Cristian, do Leão, e Praxedes, do Massa Bruta. Ele atribuiu os ânimos acirrados à arbitragem de Wilton Pereira Sampaio.
– Acho que foi o Cristian com o Praxedes, pode ser rixa antiga, mas isso é fruto de o árbitro ter deixado a partida quente, nossos jogadores com os ânimos elevados. O jogo não fluía, o Cleiton caía, ele deu amarelo, mas já expulsaram o jogador do Vasco por muito menos. Tem que expulsar os outros que estão fazendo cera. A arbitragem tem que ter critério em todos os jogos. Houve uma confusão ali, mas acho que está tudo resolvido – disse o camisa 6.
Em campo, Mirassol e Bragantino ficaram no 1 a 1. O Leão é o quarto colocado, com 43 pontos, 10 a mais que o Massa Bruta, que aparece em nono.

Jogadores e comissões técnicas se desentendem e Polícia Militar entra no meio para conter ânimos. Foto: Reprodução
Comentários