top of page

Motociclista fura semáforo e colide com Hilux em Fernandópolis

Colisão ocorreu na manhã do dia 13 de novembro e motorista da caminhonete não se feriu


Imagem: Região Noroeste
Imagem: Região Noroeste

Da Redação

Na manhã desta quarta-feira em Fernandópolis um motociclista que avançou o semáforo atingiu a lateral de uma Hilux que trafegava pela avenida principal da cidade. O impacto foi forte e o motociclista sofreu ferimentos leves enquanto a condutora da caminhonete saiu sem ferimentos aparentes.

Equipes de trânsito foram acionadas instantes após o acidente e sinalizaram o local para garantir a segurança. A vítima foi encaminhada ao pronto-atendimento para avaliação enquanto a via ficou parcialmente bloqueada até que o veículo fosse removido e o tráfego normalizado.

O caso serve de alerta para os riscos de avançar sinal vermelho e para a necessidade de atenção redobrada em cruzamentos. Autoridades municipais reforçam que o respeito aos semáforos salva vidas.

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page