Motorista que fazia delivery de droga é preso pela PM perto de faculdade
- brenoguarnieri
- 30 de set.
- 2 min de leitura
O acusado alegou que os entorpecentes não lhe pertenciam
Da Redação
Em patrulhamento no Jardim Congonhas, desta segunda-feira, 29, policiais militares viram um casal dentro de um Ford Ka a 300 metros de uma faculdade. Ao perceber a viatura, o condutor, um motorista de aplicativo, de 25 anos, tentou fugir, mas por causa do grande fluxo de veículos no local não conseguiu, acabando por ser abordado e preso em flagrante por tráfico de drogas.
A manicure, de 26 anos, que estava como passageira, é sua esposa e alegou desconhecer a atividade ilícita do marido. Ela afirmou que estava no Centro da cidade fazendo compras e que ele foi buscá-la para irem para casa.
Em revista no veículo, os pms acharam uma sacola com 29 porções de maconha e seis de haxixe embaixo do banco do motorista. Com o suspeito foram apreendidos R$ 62 e um celular.
O acusado alegou que os entorpecentes não lhe pertenciam, mas que fazia o delivery deles para um segundo homem, de 25 anos, que reside em um condomínio, informando o endereço.
A PM foi até o endereço e o porteiro disse que o morador havia acabado de entrar. A equipe sentiu um forte cheiro de maconha quando chegou na porta do apartamento, chamando pelo jovem, que não respondeu.
Os militares empurraram a porta, que abriu, e encontraram uma mochila com um tijolo da droga já desembalado ao lado do sofá. O morador fugiu.
Para a polícia, o motorista de app afirmou que está passando por dificuldades financeiras e por isso aceitou transportar entorpecentes para o foragido. De acordo com o indiciado, estava aguardando mensagem do cúmplice, no WhatsApp, sobre o local onde as drogas tinham que ser entregues quando foi detido.
No Plantão, o delegado confirmou a prisão e encaminhou o autuado para a carceragem local. A mulher e o outro homem seguem como investigados.

Motorista que fazia delivery de droga é preso pela PM perto de faculdade
Comentários