top of page

Mulher compra abajur em brechó, pede opiniões na internet e viraliza: 'É realmente tão feio assim?'

O que era para ser uma simples ida ao brechó virou uma reflexão sobre gostos pessoais. Ao visitar o local, a jovem Chrystal Frost fez comprou um abajur estilizado por US$ 9 (aproximadamente R$ 47). Para Frost, o preço baixo dos produtos fez com ela perdesse o “senso de estilo”. Ela levou a situação a TikTok, em um vídeo que alcançou mais de 4,3 milhões de visualizações.

Apesar de ter feito a compra, a jovem se mostrou surpresa com a própria decisão. O abajur em questão tem a base na forma de uma poltrona azul cercada de gatos. “Eu nem sou fã de gatos”, afirma a mulher. Ao enviar uma foto do item para uma amiga, ela ouviu que aquela era a coisa mais feia que ela já viu.

Após mostrar todos os detalhes de sua mais nova compra, ela devolve o questionamento aos seguidores e pergunta se o objeto é realmente tão feio assim.

Nos comentários, alguns seguidores defenderam o produto. “Quando alguém me diz que é a coisa mais feia que já viu, é assim que sei que encontrei algo incrível”, disse um usuário.


"Não acho que ele é feio, é apenas algo que você encontraria na casa da sua avó e pensaria: 'Por que alguém faria isso?'. Mas é fofo", escreveu outro.


Na legenda, a jovem explicou que sua amiga estava apenas sendo bem-humorada com o comentário e que não se ofendeu. "As pessoas têm direito às suas opiniões!! Alguns podem achar que é feio, alguns podem achar que é fofo, e tudo bem!!", escreveu.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page