top of page

Nicki Minaj chega a Paris acompanhada pela polícia após ser presa por transportar drogas

Nicki Minaj, de 41 anos de idade, chegou em Paris num num jato particular, nessa segunda-feira (3). A polícia esteve presente durante o desembarque após ela transportar maconha para Amsterdã, no fim de maio. Então, Nicki teve que cancelar dois de seus shows na capital da Holanda devido à sua prisão.

A artista fez uma live ao ser detida em Amsterdã, mostrando sua conversa com uma das autoridades. Na legenda, ela disse ser vítima de uma conspiração para acabarem com sua turnê mundial Pink Friday 2. Na Europa, além da França, ela vai passar por Alemanha, Polônia, Dinamarca, Suécia, Itália, Áustria, Irlanda e Romênia.

"Eles levaram minhas malas antes que eu pudesse vê-las, colocaram no avião e agora disseram que estão na alfândega. Isso é o que acontece quando pessoas são pagas muito dinheiro para tentar sabotar uma turnê depois de todo o resto falhar. Tudo que fizeram é ilegal", escreveu. O diretor criativo da cantora estaria portando maconha, mas possuía os documentos médicos com a autorização para viajar com o item.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page