top of page

ONG GAPA pede ajuda para manter ações com animais resgatados

A rotina é pesada e cheia de dificuldades na proteção de animais abandonados ou vítimas de maus-tratos


Breno Guarnieri


Em Ouroeste, município localizado a 37 quilômetros de Fernandópolis, a ONG GAPA (Grupo de Amigos na Proteção Animal) lançou, recentemente, uma “vaquinha virtual” para angariar recursos visando manter o projeto, que, atualmente, atende cerca de 100 animais.


De acordo com a ONG, entidade que está há 9 anos em Ouroeste ajudando os animais que são maltratados e abandonados, o gasto mensal é muito grande em relação à alimentação dos animais e a produtos de limpeza, entre outras necessidades do dia a dia.


Para contribuir com alguma quantia ao GAPA, a pessoa deve entrar na página criada no site de “vaquinha virtual” e clicar em "Quero Ajudar”. Pode-se ajudar com a quantia que quiser. 


GAPA


A ONG GAPA, uma organização sem fins lucrativos fundada em 2016, é dedicada ao resgate, acolhimento e reabilitação de cães e gatos em situação de abandono, maus-tratos ou vulnerabilidade. A ONG oferece suporte médico, alimentação, abrigo e cuidados emocionais.


Como uma entidade sem fins lucrativos, o GAPA depende de doações, parcerias e campanhas para viabilizar suas atividades e promover a adoção responsável.


A organização também trabalha para sensibilizar a população sobre a importância do respeito aos direitos dos animais e para construir um mundo mais justo para todos os seres vivos, com foco na proteção animal.


ONG de Ouroeste pede ajuda para manter ações com animais resgatados

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page