top of page

Paula Fernandes decide quebrar o silêncio sobre relação com Luan Santana cinco anos após polêmica

Paula Fernandes decidiu, finalmente, quebrar o silêncio sobre o suposto desentendimento que teve com Luan Santana, há cerca de cinco anos.

A cantora confirmou não manter mais contato com cantor após ter tomado um "cano" na gravação de um DVD, onde eles cantariam a música 'Juntos'.

O single lançado pela sertaneja é uma versão em português de 'Shallow', de Lady Gaga e Bradley Cooper para o filme A Star Is Born (Nasce Uma Estrela).


Na época, a canção foi alvo de críticas, o que teria feiro Luan desistir da participação do projeto em cima da hora. Em entrevista ao Pod Delas, Paula Fernandes disse não guardar rancor, mas, preferiu se afastar dele.

"Foi ele que me deu bolo na gravação do DVD. Eu tinha que escolher: ou chamar outro artista para cantar... Aí resolvi chamar meu público. A primeira parte é meu público que canta, não podia ter dueto melhor", disse ela.


Paula ainda ressaltou que o DVD rendeu frutos posteriormente. Ela venceu uma das maiores premiações da música mesmo sem a participação de Luan Santana: "O homem não foi, me deu cano e eu ganhei Grammy com o projeto 'Origens'", disse.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page