PF realiza operação contra tráfico de drogas em Fernandópolis
- brenoguarnieri
- 23 de set. de 2025
- 1 min de leitura
Na ocasião, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária
Da Redação
Nesta terça-feira, dia 23, a Polícia Federal de Jales realizou a operação “Ponte de Bordeaux”, objetivando desarticular uma organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na região.
Na oportunidade, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária em Votuporanga e Fernandópolis, todos expedidos pela Justiça Estadual de Votuporanga.
Informações dão conta de que as investigações apontaram a existência de um grupo criminoso responsável pela distribuição de cocaína na região de Votuporanga. Durante a apuração, um dos principais investigados foi preso em São José do Rio Preto com grande quantidade de cocaína, e outra investigada, que intermediava a logística de distribuição da droga, foi assassinada em Jales em crime de natureza passional não relacionado à operação.
A operação contou com o apoio de Policiais Militares de Jales, Fernandópolis Votuporanga e do BAEP e Canil de São José do Rio Preto.
Na casa de um dos presos foram apreendidos trinta mil reais em espécie. Um dos investigados foi preso na zona rural de Votuporanga e o outro na zona urbana da cidade.
Os investigados poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os presos e materiais apreendidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Jales e permanecerão em presídios da região à disposição da Justiça Estadual de Votuporanga.

Na ocasião, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária. Foto: Polícia Federal










Comentários