top of page

PRF apreende mais de 400 kg de maconha em carro com placa clonada

Além do entorpecente, os agentes também localizaram 16 canetas de Mounjaro


Da Redação


Nesta quarta-feira, dia 8, uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na apreensão de 403,6 quilos de maconha, em Nhandeara, município situado a 70 quilômetros de Fernandópolis. A droga estava sendo transportada em um veículo com placas clonadas, e o motorista foi preso em flagrante.


Informações dão conta de que a abordagem ocorreu após uma informação oriunda de análise de risco, que levou a equipe da PRF a se deslocar até a região. Durante a fiscalização de um Volkswagen Gol, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha espalhados no banco traseiro e no porta-malas do automóvel.


Além do entorpecente, os agentes também localizaram 16 canetas de Mounjaro, medicamento utilizado no tratamento de diabetes tipo 2 e controle de peso, importadas ilegalmente do Paraguai.


O condutor do veículo, um homem de 34 anos, afirmou ser pintor e disse desconhecer tanto a origem quanto o destino da carga. Ele relatou que estava sendo orientado por telefone, a cada trecho, como forma de quitar uma dívida com criminosos.


Sinais


Durante a verificação dos sinais identificadores, os policiais constataram que o veículo utilizava placas de outro carro, o que caracteriza o uso de placa clonada para tentar burlar a fiscalização.


O homem foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o veículo, a droga e as canetas apreendidas, à Delegacia da Polícia Federal em São José do Rio Preto, onde permanecerá à disposição da Justiça.


ree

PRF apreende mais de 400 kg de maconha em carro com placa clonada. Foto: Divulgação

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page