top of page

Priscilla conta bastidor de Yudi e bailarinas do SBT: “Ficava chocada”

Priscilla Alcântara esteve no Sabadou com Virginia, no SBT, neste sábado (15/6), e revelou alguns detalhes de quando trabalhou com Yudi Tamashiro no programa Bom Dia e Companhia. A cantora foi questionada sobre uma fofoca de bastidor e entregou que o amigo visitava os camarins das bailarinas para pegá-las.

“Qual foi a pior fofoca de bastidor que você ouviu lá na Globo?”, perguntou Wellington Muniz, o Ceará, no quadro “Se beber, não fale”.

“Na Globo eu não ouvi muito não, aqui eu ouvi mais”, respondeu Priscilla aos risos que logo depois entregou Yudi. “Olha, eu poderia contar uma fofoca do Yudi… Ele sempre conta os podres dele, ele não ia achar ruim se eu contasse um”, acrescentou.

Priscilla, então, revelou que o amigo vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas da emissora, o que deixava ela chocada.


“Gente, o Yudi era um danado. Ele vivia indo nos camarins das bailarinas dos programas para pegar as bailarinas”, entregou. “Eu ficava muito chocada (…) Eu era criança”, completou ela.

Priscilla conta que Yudi foi a 1ª pessoa que beijou

Ainda durante o programa, Priscilla revelou que Yudi foi a primeira pessoa que ela beijou na boca na vida.


“Eu odeio esse dia até hoje. Ele tirou o meu BV (boca virgem) com um selinho e saiu correndo. Eu fiquei desesperada. Como é que eu vou contar para os meus filhos essa história, de que perdi o BV com um selinho do Yudi?”, questionou Prisicilla, entre gargalhadas.

“Ele ria, saiu contando para todo mundo no estúdio que tinha me beijado. Eu tinha, sei lá, uns 13 anos”, contou a cantora, que reforçou ainda que nunca namorou colega, pois eram muito amigos.

Durante o programa, Priscilla também comentou sobre relação com Silvio Santos: “Quando comecei, ainda era uma telespectadora, admirando o Silvio. Agora, ele era quem pagava meu salário. Era uma confusão mental, mas também um enorme respeito por tudo que ele construiu”.

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page