O SBT anunciou oficialmente, neste domingo, 30 de junho, durante o programa “Domingo Legal”, a contratação de 43 influenciadores digitais.
De acordo com Celso Portiolli, eles serão “embaixadores” da emissora nas redes sociais. Esta estratégia, iniciada em março, visa conquistar novas audiências, especialmente os jovens, que estão se afastando da TV aberta.

Com um alcance total de 310 milhões de seguidores nas plataformas Instagram, YouTube e TikTok, os embaixadores vão colaborar na criação de conteúdos em parceria com o SBT.
Quem está entre os embaixadores do SBT
Entre os influenciadores estão a ex-funkeira Tati Zaqui, Pétala Barreiros e a menininha Adryele, que ficou conhecida na turma de Carlinhos Maia.
A contratação dos influenciadores reforça sobretudo a adaptação da emissora ao novo cenário digital, liderada por Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT. Dessa forma, a iniciativa busca modernizar o conteúdo e atrair espectadores que consomem mídias sociais com mais frequência do que a televisão tradicional.
Fonte: https://ofuxico.com.br
Comments