top of page

Silvio Santos tem 'estoque de chocolates' para dar aos netos e leva bronca das filhas

Não dá para saber quem é mais criança: se é o vovô ou os netos. Na casa de Silvio Santos, o apresentador já tem um "estoque de chocolates" dentro do closet para sempre fazer as vontades dos pequenos da família. E não interessa se está quase na hora do almoço. Elas pedem, o vovô coruja dá.

"Quando vou ver, Silvio e as crianças estão se lambuzando de chocolate! Acabo levando bronca das filhas e dos genros, porque vai acostumando mal, a gente precisa se controlar. Eu tento dar uma equilibrada, mas meu marido não tem censura: o almoço pode ser em meia hora, mas, se pedirem, ele dá chocolate mesmo assim", disse Íris Abravanel, em entrevista à "Caras".

Esta não foi a única intimidade revelada pela autora de novelas do SBT na entrevista. A paulista disse ainda que Silvio Santos é bem romântico. E "intenso até hoje".

"Sempre me dá presente no Dia dos Namorados, escreve bilhetinhos e fica esperando minha reação, é muito amoroso. A vida até pode ser complicada, mas você vai se adaptando e vale a pena lutar para estar junto, é gratificante ver seus filhos, netos. Ele é o amor da minha vida e esse amor foi sentido pelas meninas, passamos isso para elas".



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page