Taxista leva casal até o Mato Grosso do Sul e tem PIX da corrida contestado
- brenoguarnieri
- 9 de out.
- 1 min de leitura
Ele procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência de estelionato
Da Redação
Um taxista, de 62 anos, foi lesado em R$ 1,5 mil após fazer uma corrida de Rio Preto até Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele procurou a delegacia de plantão, na manhã desta quarta-feira, 8, para registrar o boletim de ocorrência de estelionato.
Em depoimento, ele disse que na segunda-feira, 6, por volta das 12h30, estava no ponto da rodoviária rio-pretense quando chegou um casal de jovens que o contratou para a viagem. A vítima pediu pagamento antecipado, tendo recebido um PIX supostamente feito pela mãe do rapaz, que foi chamado de "Matheus" pela moça que por sua vez respondia como "Juliana".
Ambos os nomes, que coincidem com o de dois personagens de uma famosa novela atualmente sendo reprisada, não foram conferidos pelo taxista, que não viu documentos pessoais dos passageiros.
Depois de deixar o casal no destino, no Jardim Centro Oeste, onde uma mulher que seria a genitora do rapaz estava na calçada, o motorista retornou para Rio Preto. Na terça, por volta das 14h, ao tentar usar o dinheiro da corrida descobriu que a transferência tinha sido contestada e o valor estava bloqueado.

Ele procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência de estelionato










Comentários