top of page

Técnico do Mirassol valoriza ponto contra o Cruzeiro pelo Brasileirão

Rafael Guanaes também avalia que árbitro demorou a dar amarelo ao goleiro da Raposa por cera


Da Redação


O ponto conquistado contra o Cruzeiro foi comemorado pelo técnico Rafael Guanaes, do Mirassol. O Leão tomou um gol aos quatro minutos do primeiro tempo, mas buscou o empate com um golaço de Negueba, na etapa complementar no duelo dessa segunda-feira, no estádio Maião.


Apesar de valorizar a relevância de conseguir um ponto contra o terceiro colocado do Brasileirão, o treinador do time amarelo e verde avaliou que sua equipe foi superior à Raposa e poderia ter vencido.


"Não começamos bem a partida. Nosso início foi abaixo, a rotação estava baixa, e a equipe um pouco desconectada do jogo. Contra um adversário como o Cruzeiro, que briga pelo título, é difícil não ser penalizado em momentos assim. Mas a equipe retomou o padrão habitual".


"Nos dois jogos contra o Cruzeiro, com todo o respeito que tenho ao clube, pelo desempenho que tivemos, não poderíamos sair apenas com um ponto. Mesmo assim, reforço o que venho dizendo, temos um time de caráter, que corre, que tem ideias, que respeita sua identidade e a cultura do clube. Um time que trabalha no dia a dia para se fortalecer, inclusive mentalmente", afirmou.


O resultado manteve a invencibilidade do Mirassol como mandante. O Leão chegou aos 29 pontos e permaneceu na sexta posição na tabela. O time amarelo e verde volta a jogar neste domingo, às 18h30, quando visita o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Brasileirão.


Rafael Guanaes em partida do Mirassol contra o Cruzeiro — Foto: Joisel Amaral/AGIF

 
 
 

Comentários


© 2024 Copyright Cultura 90 FM. Todos os direitos reservados.

sr arts para sites preto.png
bottom of page