Vereador cobra religação das câmeras do projeto ‘Sentinela Digital’
- brenoguarnieri
- 13 de ago. de 2025
- 1 min de leitura
O contrato com a empresa responsável pelo sistema de monitoramento chegou ao fim e, desde então, os equipamentos estão desligados
Da Redação
Na sessão ordinária de ontem, dia 12, na Câmara Municipal de Fernandópolis, o vereador Afonso Luis Pessutto apresentou o Requerimento nº 238/2025, solicitando informações à Prefeitura sobre as providências adotadas para a religação e pleno funcionamento das câmeras do projeto “Sentinela Digital”.
Segundo o parlamentar, o contrato com a empresa responsável pelo sistema de monitoramento chegou ao fim e, desde então, os equipamentos permanecem desligados. A situação, segundo ele, compromete a segurança da população.
“Essas câmeras são fundamentais para coibir crimes e auxiliar nas investigações. Com a paralisação do monitoramento, ficamos mais vulneráveis”, destacou.
VIGILÂNCIA
O “Sentinela Digital” é um importante instrumento de vigilância eletrônica, utilizado para monitorar pontos estratégicos da cidade, contribuindo com as forças policiais na prevenção e no combate à criminalidade.

Durante a sessão, o vereador cobrou a religação das câmeras do projeto ‘Sentinela Digital’










Comentários