Vizinhos reclamam de mau cheiro e corpo é encontrado em decomposição
- brenoguarnieri
- 1 de set de 2025
- 1 min de leitura
O caso é investigado pela Polícia Civil
Da Redação
O corpo de um homem, de 48 anos, foi encontrado em decomposição, às 22h37 deste sábado, 30, em um apartamento no Parque Vila Nobre, em Rio Preto.
Socorristas do GRAU (Grupo de Resgate e Atenção às Urgências e Emergências) e a Polícia Militar foram chamados depois que vizinhos reclamaram do mau cheiro no local.
Uma agente funerária foi quem registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Ela informou ao delegado que não sabe quem arrombou a porta para que tivessem acesso ao apartamento, que estava trancado, e que ficou sabendo que a vítima estava sem contato com a família há três dias.
Segundo a PM, como não havia sinais de violência e o médico já havia encaminhado o corpo para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), a perícia deixou de ser acionada. Laudo necroscópico deve apontar as causas da morte da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil










Comentários