top of page
  • cultura90fm

'Garfield: Fora de casa' diverte com aventura animada e sentimental (assista o trailer)

A trama mostra as origens de Garfield, desde que ele era um filhotinho que, depois de ser deixado nas ruas, é atraído pelo cheiro que vem de um restaurante de comida italiana, onde conhece o solitário Jon. Os dois se tornam grandes amigos e Garfield, além de ganhar um novo lar, mostra ter um apetite insaciável (especialmente por lasanha), para o desespero de seu dono.


Após anos numa vida acomodada e confortável, acompanhado do cão Odie, também adotado por Jon, Garfield vê tudo virar de cabeça para baixo quando ele e seu companheiro são sequestrados pela gata de rua Jinx e seus comparsas. O motivo é que, junto com os bandidos, está Vic, o verdadeiro pai de Garfield.



O velho gato se meteu numa encrenca e, por isso, é obrigado a participar de um assalto a uma produtora de leite. Mesmo ressentido com Vic, por tê-lo abandonado no passado, Garfield deixa a preguiça de lado para ajudar o pai a sair dessa enrascada.


Gostoso como lasanha

"Garfield: Fora de casa" acerta ao apostar no público infantil, sem aborrecer os adultos, com uma animação bastante colorida e cativante. Ainda mais com protagonistas que não só são bastante populares como também bem carismáticos.



“Garfield: Fora de casa” é uma boa animação para as famílias irem juntas ao cinema, graças ao bom humor e a fofura de seus personagens principais. Além disso, é um programa perfeito para quem curte gatos de todos os tipos. Principalmente aqueles que não curtem uma segunda-feira.

Assista o Trailer:



Comments


bottom of page