top of page

Um filme de comédia que vale a pena ver: A Tripulação

Geeta Sethi (Tabu), Jasmine Bajwa (Kareena Kapoor Khan) e Divya Rana (Kriti Sanon) trabalham como aeromoças para a Kohinoor Airlines, mas elas, junto com os outros 4000 membros da equipe, não recebem seu salário há meses e descobrem que a companhia aérea está indo à falência. Para piorar a situação, também precisam lidar com seus problemas pessoais do dia a dia.

Geeta, uma ex-Miss Karnal, vive com seu marido Arun (Kapil Sharma) e sonha em abrir um restaurante em Goa. Jasmine, obcecada por marcas de luxo, finge um estilo de vida extravagante em suas redes sociais. Divya, uma ex-aluna exemplar, mente para sua família ao dizer que seguiu a carreira de piloto, escondendo que é uma comissária de bordo. Mas, após um acidente fatal com o chefe do voo, Sr. Rajvansh, elas descobrem um perigoso esquema de contrabando de ouro em todas as viagens da Kohinoor Airlines, mediadas pelo gerente de RH, Mittal (Rajesh Sharma).

O acidente se torna inesperadamente uma oportunidade para pôr as contas em dia, quando as três decidem chantagear o gerente para se tornarem as novas contrabandistas de ouro. Geeta, Jasmine e Divya tornam-se então transportadoras de Mittal para contrabandear ouro, mas a tarefa não será tão fácil, pois começam a esbanjar a quantia que recebem e, consequentemente, entram na mira de agentes da alfândega.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page